S Pink Premium - Precision Select

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Chapter 11



Realmente Veneza era deslumbrante, e as meninas são ótimas Bela e Bele. As vezes eu ainda as confundiam, afinal são muito parecidas.

- Tá agora vamos comer uma pizza? - Bela deu a idéia.

- Seria ótimo, estou faminta - comentei rindo

Fomo para Grandville, que era conhecida como a melhor pizzaria de lá, sentamos na mesa e pedimos uma pizza grande para nós três.

- Mas então Selena, nos conte sobre você e o Justin? - Perguntou Bele curiosa

- Ah eu e Justin nós casamos a pouco tempo, mas a gente cresceu junto eu sei de tudo sobre ele e ele sabe de tudo sobre mim a gente era verdadeiramente melhores amigos que se apaixonaram um pelo o outro - Suspirei ao concluir.

- Que lindo vocês dois - falou Bela - Vocês foram feitos um para o outro - ela sorriu sinceramente.

- éé... - comentou Bele fazendo uma careta, a qual eu ignorei.

- Mas por que a pergunta Bele? - perguntei curiosa

- Só curiosidade mesmo, ele é bem bonito, com todo respeito - Bela revirou os olhos diante o comentário da irmã.

- Com licença meninas mas a pizza já está servida - ele disse em um perfeito inglês britânico.

- Obrigada - sorri agradecendo ao simpático senhor que nos servira.

Comemos e rimos mais um pouco, mas algo em minha mente me falava que eu precisava tomar cuidado com aquela menina, ela me parecia pouco confiável.

Algo em Bele me incomodava, não sabia ao certo o que poderia ser, talvez o fato dela ser absurdamente linda e sexy ou simplesmente o fato dela ser muito simpática mas onde tinha um leve fingimento dentro de si. Mas deve ser coisa da minha cabeça.

Logo terminamos e fomos para minha casa, as convidei para nadar comigo e quem sabe com o Justin. Chegamos e Bieber não estava em casa, deveria estar a procura de alguma coisa, iria ficar sabendo mais tarde. Nos trocamos e logo entramos na piscina, que ficava atrás da casa e era enorme, ficamos cerca de 2 horas lá. Depois de mais alguns minutinho Justin chegou, saí correndo de biquíni pela casa, toda molhada, quando o vi meu coração acelerou novamente, era assim sempre que eu o via meus olhos brilhavam e meu coração parecia não caber mais no peito, ele se virou e me encontrou neste estado o mesmo olhou meu corpo molhado de cima a baixo largando tudo no sofá vindo em minha direção, onde senti minha respiração oscilar.

- Selena - ele pronunciou meu nome em um tom sexy. - O que faz assim? - ele disse me olhando novamente de cima a baixo, ele parecia satisfeito com o que via, seus olhos e seus sentidos me queria eu percebia isso.

-Estava na piscina com as gêmeas. - sorri maliciosa, dando uma voltinha para ajudar a visão de Bieber.

- Você quer me matar assim né? - ele olhava minha bunda. - Sabe que eu não te resisto e ainda fica toda molhada, só de biquíni, meu Deus!

- Não sabia que iria chegar agora - se tinha algo puro em mim ainda, acho que neste momento havia acabado tudo com um simples olhar.

- Não me olhe assim - ele se aproximou colocando uma de suas mãos em minha cintura e me achegando para mais perto dele.

- E como você quer que eu te olhe? - falei aproximando nossos lábios mas sem cela-los. - Você é o culpado desse olhar.

- Bom saber disso - finalmente senti seus lábios tocarem os meus de forma avassaladora suas mãos se enroscaram em meu cabelo fino mantendo-me imóvel. - Vamos lá pra cima - a mesma mão que se mantinha em minha cintura agora me puxava para o andar de cima.

- Estamos com visita amor - falei separando nossos lábios.

- E o que tem? Elas estão aqui embaixo, iremos ficar lá em cima - Sua opção era bem convincente e convidativa.

- Como sempre você sabe me convencer - sorri

Ele sorriu torto me puxando e me levando para o quarto em meio a beijos. Chegamos ao cômodo e ele trancou a porta logo atrás de si, enquanto eu ficava admirando aquele rosto divino me olhar com tal desejo expresso nos olhos, ele deu alguns passos cessando a distancia entre nosso corpos.

Seus olhos se fixaram em meus lábios fazendo seu rosto se aproximar cada vez mais do meu, fechei os olhos ao sentir sua boca quente tocar a minha, sua mão já estava bem ativa tirando a parte de cima do meu biquíni, meu corpo ainda estava úmido mas ele não estava nem aí para isso parecia que ele gostava, meus seios já estavam totalmente descobertos e a mesma mão ativa massageava um deles enquanto ele beijava meu pescoço me pegando no colo e me colocando na cama cuidadosamente seus lábios percorria por todo meu corpo, com uma necessidade enorme de achar o que queria.

Depois de mãos aqui, mãos ali, boca aqui, boca ali, ele penetrou em mim membro era grosso e muito prazeroso, ele tirava e colocava, fazendo o movimento de forma brusca porém gostosa depois de alguns minutos senti que ele gozava dentro de mim, ele não se preocupou em tira-lo de dentro de mim.

Ficamos ali mais alguns minutos trocando carícias e carinhos até que ouvimos as vozes da Bela e Bele me procurando.

- Amor, vou ter que ir - falei franzindo a testa

- Ah não, elas vão embora se não te achar - ele me agarrou as pernas fazendo biquinho.

- Mas amor...

- Mas nada, princesa fica comigo? - ele me beijou

Ficamos ali, nisso, a noite inteira até que ouvi as meninas indo embora, como ele falou, sorri ao ouvir mas não comentei nada.

Depois por um instante passou por minha cabeça que eu poderia sim estar grávida mas acho pouco provável.


Continua.....

Espero q gostem lol

2 comentários:

  1. Ammmmmmmmmmmei <3333
    Ficou muito perfeito ><
    Poste logo ammmore
    O comentário tá pequeno porque eu ainda tenho que ler sua outra fic.Cara,você tem muitos blogs,eu até me perco hahahahaha
    Beijos
    te amo <3

    ResponderExcluir
  2. af, perfeito u.u espero q esteja grávida -'-
    pelo amr de deus, sem traições u.u
    fic maravilhosa
    beijão amr, te amo s2

    ResponderExcluir

Comenta?? *-*