S Pink Premium - Precision Select

sábado, 31 de agosto de 2013

Chapter 12



Dois dias tinham se passado, e minha cabeça estava estava bastante relaxada. Hoje seria um dia muito importante para mim. As coisas iriam mudar um pouco se tudo desse certo!

Acordei um pouco mais cedo, deveria ser sete horas em ponto, tomei um banho quente e relaxante depois peguei um vestido chumbo na altura do joelho, eu precisava estar apresentável, me analisei rapidamente em frente ao espelho.

- Amor, já acordada? - Uma voz rouca soou por trás de mim.

- Príncipe! - falei girando meu tronco para vê-lo melhor - Sim hoje tem a entrevista de emprego, lembra? - falei sorrindo.

- Selena! - ele se ajeitou na cama, sua voz agora era mais séria - Já te disse que não precisa trabalhar - ele repousou sua mão sob a minha.

- Eu sei - falei olhando nossas mãos juntas - mas você me conhece e sabe que eu não gosto de ficar parada.

- E como sei né? - ele riu - Mas se não quiser ir tudo bem.

- Amor, eu quero! - falei deixando bem claro isso.

- Tudo bem então! Lhe aguardo para almoçar minha princesa.

- Estarei aqui - sorri

Ele se esticou e me deu um selinho, afinal ele tinha acabado de acordar. Deixei o quarto em um minuto. Eu estava animada realmente, peguei o carro e segui, apesar de ser três quadras da minha casa. Logo cheguei ao hospital.

Sim eu sou formada em técnica de enfermagem, e sou apaixonada por isso, não sou acostumada a ficar sem fazer nada eu precisava de um lugar pra me estabilizar profissionalmente, e se as coisas continuassem do jeito que estavam andando logo viria mais um ser ao mundo.

Entrei ao hospital local, que era simplesmente muito hospitaleiro, a recepcionista com uma boa cara me recebeu.

- Você deve ser Sra. Bieber - supôs ela.

- Sim, sou eu mesma - respondi abrindo um dos meus melhores sorrisos

- Bem, pode entrar é só virar a primeira esquerda e atravessa a porta - ela sorriu, olhando para o corredor e depois olhando para mim novamente.

- Obrigada.

Dei alguns passos largos pelo corredor, qual ela me indicara, aquele era um hospital de americanos então eu me senti em casa. Empurrei a porta e um homem... um homem muito bonito, alto, forte, de belos olhos esverdeados, um nariz bem marcado, parecia realmente um deus grego.

Olhei ele por mais alguns segundos, e seus olhos claros encontravam os meus.

- Bom dia Sra. Bieber - sua voz grave e rouca ecoou pela sala

- Bom dia - sorri

- Por favor, sente-se

Assenti, me direcionando a poltrona.

Pov´s Bieber

O dia realmente estava muito bonito e parecia que ficaria ainda melhor. Peguei meu hobbie e desci, na verdade comecei a preparar o almoço, afinal minha princesa vai almoçar comigo hoje.

As horas se passaram de pressa, em questão realmente de minutos, era essa a impressão que tive. Para minha surpresa a campainha tocou, eu assustei, não estava esperando ninguém. Me aproximei e abri.

- Oi - ela falou erguendo o olhar para mim. - é.. é.. A Selena tá aí?

- Não. - falei olhando-a - você é a Belle ou a Bela? Vocês são idênticas!.

- Sou a... - ela engoliu - sou a Bela, sim somos muito parecidas.

- A Sel foi a uma entrevista de emprego.

- Ah sim. - ela me olhou de cima a baixo - atrapalhei algo?

Me olhei, eu estava de hobbie com a parte de cima aberta, mostrando parte do meu peito e minha barriga - Não atrapalhou nada não - eu ri - é que gosto de ficar à vontade em casa.

- Você tem razão, eu também gosto de ficar assim, mas fico só de calcinha e sutiã

- Nossa! - eu a olhei de cima a baixo - seu namorado deve ficar todo alegre - ri

- Se eu tivesse um né - ela fez biquinho.

- Ah! Bom tenho que entrar - me virei

- Espere - ela me puxou ficando a poucos centímetro de mim - pode falar com a Selena que a Bela esteve aqui? - eu olhava seus lábios finos se mexerem e seus olhos negros fitando os meus.

- Cla... Claro - dei um passo para trás, me desgrudando senão isso não daria certo. - tenho que terminar de cozinhar agora.

- tudo bem, foi bom falar com você - ela sorriu diferente - até mais.

Não respondi apenas entrei encostando a cabeça na parede. Olhei meu celular que estava vibrando, era uma mensagem da Sel falando que tinha conseguido o emprego, eu sorri mas logo cessei ele.



Continuaa....

bjokas.. desculpem-me a demora.

Um comentário:

  1. ameeeeeeei, justin bieber, se segura ou eu te mato (:
    e mato mais ainda essa bela, a odeio isso se ela for a bela mesmo ¬¬'
    ESTÁ PERFEITO, POSTA LOGO U.U
    BEIJOS TE AMO DIVA

    ResponderExcluir

Comenta?? *-*